Terceiro Trilho

Terceiro Trilho

O Terceiro trilho 150 NMC e T52 são produzidos de acordo com as especificações do cliente. Como clientes regulares, podemos citar o New York City Transit (Metrô de Nova Iorque), Toronto Transit commission (Metrô de Toronto), South Eastern Pennsylvania Transit Authority (Metrô de Filaélfia) e Metrô Rio. A tabela abaixo mostra a nova composição química (elaborada com ajuda do metrô de NY) para o trilho 150NMC assim que suas propriedades mecânicas:

Clique no modelo desejado para visualizar mais informações.

 

 150 NMC

Terceiro Trilho – 150 NMC (TR75)

Clique na imagem ao lado para ampliar.

  • Peso teórico: 74.0 kg/m (149.16 lb/yda)
  • Área (A): 94.26 cm² (14.61 pol.²)
  • Momento de inércia (Ix): 958.0 cm4 (23.1 pol. 4)
  • Módulo de resistência (w) Boleto: 181.8 cm³ (11.1 pol.³)
  • Legenda simplificada
  • A (altura): 103.19
  • B (base): 123.83
  • C (boleto): 104.78
  • D (alma): 69.85

 

T52

Terceiro Trilho – T52

Clique na imagem ao lado para ampliar.

  • Peso teórico: 52.31 kg/m (105.45 lb/yda)
  • Área (A): 66.77 cm² (10.35 pol.²)
  • Momento de inércia (Ix): 376.2 cm4 (9.04 pol. 4)
  • Momento de inércia (Iy) Boleto: 543.8 cm³ (13.06 pol.³)
  • Módulo de resistência (w) Boleto: 74.5 cm³ (4.55 pol.³)
  • Legenda simplificada
  • A (altura): 100.5
  • B (base): 45
  • C (boleto): 101
  • D (alma): 45