Trilho de Garganta para Bonde

Trilho de Garganta para Bonde

O trilho de garganta é um trilho que se usa para vias de tranvias (bondes) e em todas vias encaixadas. Essa categoria de trilho é laminada conforme a mais recente especificação técnica da Agencia de Transporte Urbano de Alemanha,i.e .VDV 0R8.1 e OR13.1. A tabela nos indica as principais classes de aço em quais são laminados os trilhos de garganta,assim que as duas classes de boleto tratado termicamente (alta resistência).

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51 RI1

Trilho de Garganta para Bonde – 51RI1 (TR75)

 

 

 

 

 

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  • Peso teórico: 51,37 kg/m (103.56 lb/yda)
  • Área (A): 65.44 cm2  (10.14 pol.2)
  • Momento de Inércia (Ix): 1288.7 cm 4 (30.96 pol.4)
  • Momento de Inércia (Iy): 695.6 cm4 (16.7 pol4)
  • Módulo de resistência Boleto: 198.4 cm3 (12.11 pol.3)
  • Módulo de resistência Patim: 198.1 cm3 (12.1 pol 3)
  • Módulo de resistência Esquerda: 85.7 cm3 (5.23 pol3)
  • Módulo de resistência Direita: 101.1 cm5 (6.17 pol.5)
  • Legenda simplificada
  • A (altura): 130
  • B (base): 150
  • C (boleto): 113
  • D (alma): 12

 

 

59 RI2

Trilho de Garganta para Bonde – 591RI2

 

 

 

 

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  • Peso teórico: 58.14kg/m (117.21 lb/yda)
  • Área (A): 74.07 cm2 (11.48 pol.2)
  • Momento de Inércia (Ix): 3210.6 cm4 (77.13 pol.4)
  • Momento de Inércia (Iy): 875.7 cm4 (21 pol.4)
  • Módulo de resistência Boleto: 363.1 cm3 (22.16 pol. 3)
  • Módulo de resistência Patim: 350.5 cm3 (21.39 pol.3)
  • Módulo de resistência Esquerda: 91.7 cm3 (5.6 pol.3)
  • Módulo de resistência Direita: 103.6 cm2 (6.32 pol.2)
  • Legenda simplificada
  • A (altura): 180
  • B (base): 180
  • C (boleto): 113
  • D (alma): 12